quinta-feira, 29 de setembro de 2011

População de Sousa sofre com a Falta do IML



Mais uma vez, os familiares de vitimas de acidentes e tragédias graves na Cidade de Sousa sofrem em conseqüência da falta de um Instituto de Medicina Legal na Cidade. Ontem por exemplo, uma jovem morreu por volta das 11h20min e duas horas depois o corpo ainda continuava estendido no chão.

Este não é o primeiro caso, outras pessoas também já foram vitimas de tragédias e as famílias não têm se quer a oportunidade de realizar o velório dos seus entes queridos. Muitas vezes os sepultamentos são realizados com os corpos já apresentando mau cheiro e no período da madrugada.

Atualmente, quando morre alguém acidentado ou assassinado, primeiro se faz necessário acionar o Rabecão em Cajazeiras para conduzir em seguida os mortos para a Cidade de Patos, e quando retornam já estão em estado de decomposição.

Fica aqui, o apelo para as autoridades constituídas e os políticos de nossa terra para que lutem o mais breve possível para que sensibilizem o Governador do Estado para que implante o mais breve possível uma unidade de medicina legal em Sousa, pois, o sofrimento dos familiares estão sendo agravados, e acho que o Estado tem o dever de resolver o problema o mais breve possível.

Governador Sousa precisa do IML e todos precisam dar as mãos em prol desta justa causa.

Mario Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário