terça-feira, 20 de setembro de 2011

Médico é uma das vítimas fatais do acidente na BR 230; juiz e esposa sobreviveram.



Um grave acidente na BR 230 foi registrado por volta das 14h30min da tarde desta terça-feira, próximo ao contorno de acesso ao Perímetro Irrigado de São Gonçalo, envolvendo 2 veículos, um Golf e Ford foccus deixando saldo de 2 vítimas fatais e outras 2 feridas.

Uma delas já foi identificada, trata-se do Dr. Pedro Oliveira, fisioterapeuta, proprietário da clinica “Perfect saúde”. A segunda ainda continua sem identificação.

As vítimas fatais vinham no veículo Golf de placa de São Paulo e seguiam com destino a Cajazeiras, quando colidiram com o Foccus de placa de São João do Rio do Peixe conduzido pelo juiz daquela Comarca, Rossini Amorim Bastos que conseguiu juntamente com sua esposa deixarem o veículo com vida, já que neste caso, o veículo possuía airbag.

Segundo informações da polícia, Dr. Pedro e o outro (a) passageiro (a) ficaram presos as ferragens, como os veículos incendiaram, ambos morreram carbonizados. Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar se encontram neste momento no local e já acionaram a Polícia Rodoviária Federal para fazer uma pericia completa no local do acidente.

Fábio Kamoto com Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário