terça-feira, 20 de setembro de 2011

Acidente com Jet Ski mata comerciário afogado no açude de Boqueirão em Cajazeiras



"Carlinhos" estava com mais dois amigos no jet ski quando aconteceu o acidente ,Corpo de Carlinhos ainda não foi localizado


Um dia de diversão e lazer se transformou em tragédia no sertão do estado. O comerciário Carlos Félix, 32 anos, casado, se afogou nas águas do Açude de Boqueirão no município de Cajazeiras na tarde desse domingo, 18.
Segundo informações, por volta das 15h30.o comerciário e o amigo José Jairo (Jarinho), passeavam de Jet Ski e de repente o veículo parou de funcionar e virou. Nesse momento, outro ocupante do Jet Ski conseguiu ser salvo por pescadores que lançaram uma bóia momentos antes dele se afogar. "Carlinhos", como o comerciário era conhecido desapareceu nas águas profundas do manancial.
Conforme relatos de familiares, a vítima passeou com a esposa e os filhos e outros amigos que estava no piquenique momentos antes de desaparecer. Ele não estava usando colete salva vida no momento do acidente.
"Carlinhos", funcionário de uma distribuidora de medicamentos era filho do sargento reformado da PM Félix.
O Corpo de Bombeiro foi acionado onde realizou várias buscas não encontrando o corpo da vítima devido muitas dificuldades encontradas, já que o local é muito profundo e ventava bastante no final da tarde. As buscas já foram na manhã desta segunda-feira.
 
CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário