quarta-feira, 30 de abril de 2014

Assessoria do Hospital de Trauma desmente boato sobre morte cerebral de bacharel em direito

                         Assessoria do Hospital de Trauma desmente boato sobre morte cerebral de bacharel em direito

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa, a informação que a bacharel em direito, Érica Vanessa de Sousa Lira, 32 anos, teria tido morte cerebral não é verdadeira. “O quadro é grave, mas estável e os médicos não encontram motivos para realizar testes no intuito de constar morte cerebral”, disse o assessor.

O acusado de atirar na jovem é o próprio namorado da jovem, Itamar Montenegro, que foi preso na tarde de ontem (29). De acordo com o delegado Wagner Dorta, o acusado não esperava o mandado, mas foram reunidos elementos suficientes para realizar a prisão. O delegado revelou também que o homem tem um temperamento violento, além de histórico de violência contra mulheres, incluindo o estupro de uma menina de 12 anos.

A mulher estava em seu apartamento na Rua Presidente José Linhares, no bairro do Bessa, na companhia do namorado quando ambos iniciaram uma discussão e em meio ao bate-boca, o acusado atingiu a vítima com um tiro no rosto. O tiro entrou na região do nariz e se alojou na nuca. Moradores ouviram o disparo e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e da Polícia Militar ainda consciente.


Com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário