segunda-feira, 8 de julho de 2013

Respondendo ao Promotor, Prefeito André revela que construção do calçadão é regular no centro de Sousa

Respondendo ao Promotor, André revela que construção do Calçadão é regular no Centro de Sousa. Assista Vídeo
O Prefeito do Município de Sousa, André Gadelha (PMDB) respondeu as declarações do Promotor de Justiça, Dr. Valfredo Alves Teixeira ao afirmar que a construção do Calçadão Antônio de Freitas no Centro de Sousa por parte da Prefeitura é irregular, e descumpria decisão anterior da Justiça.

Indagado a respeito do assunto, André Gadelha, frisou que a obra cumpre a legislação municipal, e o código de postura do Município, e não havia ilegalidade alguma no serviço em andamento.

- Tenho respeito muito grande pelo MP. Tenho assumido todos os compromissos que o MP tem pedido, e tem feito, mas a Praça Antônio de Freitas foi feita dentro da normalidade, dentro da Lei, dentro do código de postura do Município, frisou.

André lembrou que o Prefeito tem prerrogativa de realização de obras no âmbito municipal de pegar uma Rua praticamente morta, e transformar em beneficio para o seu povo.


- A Rua era praticamente morte, aonde não existia se quer passagem de pessoas. Transformamos numa praça, área de lazer, numa acomodação aonde vai levar qualidade de vida aos Munícipes de Sousa, e de poder proporcionar o embelezamento de nossa Cidade, lembrou.


O Prefeito disse ainda que tudo foi feito respeitando as normativas técnicas urbanas hoje exigidas dentro do Código de Postura do Município, e não havia problema algum sobre isso, e fará a inauguração dentro da programação alusiva aos 159 anos de emancipação política da Cidade.


- Estamos dentro da normalidade, das regras e dentro da Lei. É aguardar a manifestação do Ministério Público para poder alegar a nossa defesa e chegar ao consenso. Estamos entregando essa grande obra para a Cidade de Sousa, frisou.



Conversando com a Reportagem, André falou da inauguração do asfalto colocado na Rua, Gualberto Filho. Assista Vídeo!




Folha do Sertão




Nenhum comentário:

Postar um comentário