terça-feira, 16 de julho de 2013

Após ‘alarde’ do governo do estado, construtora desaparece do Marizão e deixa torcedores desconfiados

    
 
O alarde que o Governo do Estado fez em relação à necessidade para ontem de reforma o estádio O Marizão não condiz com a atual realidade da obra que já deveria está muito adiantada.
 
Refrescando a memória dos nossos internautas, o Governo do Estado travou uma grande briga com a Prefeitura de Sousa alegando que esta não estaria autorizando o Estado a iniciar a reforma do Marizão. Queda de braço encerrada, o que se ver no estádio são apenas tapumes e nada mais.
 
Segundo informações não há obras, porque não há máquinas, nem homens pondo a mão na massa e a construtora COINPA desapareceu. Mais grave. Moradores próximos ao Marizão alertam que ao invés de testemunharem carros descarregando material de construção percebem carros levando o que resta da obra.
 
Os torcedores do Sousa Esporte Clube estão preocupados com receio de que o campeonato paraibano tenha inicio em janeiro de 2014 e a equipe não tenha um local para atuar haja vista desde que o Governo Estadual iniciou a obra (em maio) não há nada que deixe claro que o Marizão passa por uma reforma.
 
 
Sousa Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário