quarta-feira, 7 de maio de 2014

Decisão Monocrática do Desembargador do TJ/PB anula Eleição da Câmara de Vereadores de Marizópolis


Decisão Monocrática do Desembargador do TJ/PB anula Eleição da Câmara de Vereadores de Marizópolis

O Desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Ricardo Porto, acatou na tarde desta quarta-feira (07), monocraticamente, Agravo de Instrumento, impetrado pela Câmara de Vereadores de Marizópolis pedindo o nulamente da Eleição que escolheu Deuzinho como presidente da Mesa Diretora no dia 19 de Abril em frente ao Poder Legislativo.

O presidente, Raniele Roberto com seus advogados entraram com Agravo de Instrumento junto ao TJ/PB pedido nulidade da Eleição que teve como urna, um orelhão que fica em frente ao Poder Legislativo.

A decisão Monocrática do Desembargador, José Ricardo Porto, suspendeu a decisão da eleição que elegeu: José Francisco de Abreu, conhecido por Deuzinho como Presidente, Vice, Carlos José de Sousa, 1ª Secretário Jandorrildo Rufino de Carvalho, e 2º Secretário, Luiz Rogério (Rogério do Assentamento). O Vereador Derval Olímpio, único da oposição, decidiu a parada, e confirmou a chapa de Deuzinho eleita.

A Pendenga agora será levada ao Pleno do TJ/PB nos próximos dias para o julgamento final. Por enquanto ficou suspeita a eleição do dia 19 de Abril.

O Prefeito de Marizópolis, José Vieira advoga a tese que a chapa foi registrada fora de prazo, por isso não tem nenhuma validade à eleição realizada no último sábado (19), e completou:

- A chapa é a primeira. Não sou contra nenhum vereador destes que se rebelaram. Eles sabem do compromisso que têm comigo. Sabem que é preciso honrar compromisso. Pessoa que não honra compromisso, ela não era para vestir calças. É bom andar de saia. Acho que têm muitas mulheres que andam de saia e honram seus compromissos.

              


Zé Vieira mandou um recado direto para os Vereadores, os quais ele considera os rebelados:


- Eles se elegeram no nosso palanque. Eles arranjaram votos dizendo que eram do palanque de Zé Vieira. Tiram votos comigo na campanha. Foram nossos eleitores que há 20 anos nós trabalhamos por eles, dizendo eles que iriam ser fieis a Zé Vieira. Então se eles tiverem inteligência e reconhecimentos vão continuar comigo na base do governo, que foi pra lá que foram eleitos, fuzilou o Prefeito revoltado com o problema causado por seus aliados.



FOLHA DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário