sábado, 15 de março de 2014

NOSSO BLOG ESTA DE VOLTA COM MUITAS NOVIDADES!!!!!




Olá pessoal tudo bem?

Estamos no mês de março e agora o blog está voltando com as atividades, eu sei que deixei o blog por vários meses sem atualizações e confesso que não tenho uma desculpa boa para isso, o maior motivo pela minha ausência foi por pura preguiça. preguiça de escrever, preguiça de ler, sim as vezes eu fico assim, sem vontade de fazer nada.


Geralmente eu leio até que bem rápido, então quando eu começo a demorar demais em um livro é porque não está fluindo, no entanto isso não significa que o livro não seja bom ou que eu não esteja gostando, é algo bem particular meu, eu simplesmente canso de fazer aquilo e sei que é hora de dar um tempo, porque ler, pelo menos para mim, precisa ser algo prazeroso, algo que eu goste de fazer e quando não sendo assim eu prefiro parar, não leio e nem nunca vou ler por obrigação, gosto sim do meu blog, mas ele também é uma diversão e quando não for mais, eu prefiro parar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário