domingo, 16 de dezembro de 2012

TSE confirma vitória de Lafayette Gadelha à Vereador de Sousa

O Tribunal Superior Eleitoral, através do Ministro Henrique Neves negou segmento ao Recurso Especial Eleitoral, 19012 contra o Registro de Candidatura de Lafayette Gadelha (PT).

O Ministro acatou a duas decisões, tanto na primeira instancia como na segunda que julgaram a unanimidade o deferimento do Registro de candidatura do Petista que concorreu na Coligação com o PMDB sousense e o foi o primeiro mais bem votado da história política da Cidade.

  Lafayette Gadelha que é Filho do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, esclareceu:

- Acabou. Vencemos também no TSE, com a graça de Deus e a força do povo. Pela vontade soberana de 2,833 companheiros e companheiras, serei vereador e farei do meu mandato um instrumento de participação popular e luta social. Depreciado por muitos durante a campanha e com uma candidatura questionada, não liguei para os pessimistas, nem dei atenção aos que tentaram me atingir, quebrei os temores mais intrínsecos, fui às Ruas e lutei como aprendi com meus Pais. Pois bem, meus amigos e minhas amigas, prosseguirei nesta toada como um sertanejo que nunca desiste de lutar. Deus no coração, paz e muita luta, a partir de então e sempre, frisou.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores sousense, Gervásio Bernardo teria ingressado com recurso para suspender a Ata que indicava coligação com o PMDB nas eleições de outubro.

Lafayette Gadelha será Diplomado Vereador Eleito na próxima terça-feira (18) com os demais colegas que venceram as eleições no dia 07 de Outubro para a Câmara de Vereadores de Sousa.
 
 
FOLHA DO SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário